Bem, passou um ano, e este blog continua, não só de pé, como a crescer a cada dia que passa, num projecto de colaboração entre duas pessoas que se tornou extremamente frutífero, já que contamos com um total de 42 poemas até à data, somando os trabalhos de cada um e as colaborações entre os dois.
Após todos estes números, ainda não consigo perceber o porquê de escrever... Sei o porquê de divulgar o que escrevo, para encontrar quem com tal também se identifique, e para poder retirar críticas e assim melhorar o meu estilo.
Mas o porquê da escrita terá de estar directamente relacionado com a expressão de emoções, algo difícil no dia-a-dia, mas extremamente fácil na presença de uma folha em branco.
Todo o tipo de emoções pode ser assim exprimido, criando sombras ou luz, dependendo da vontade de um indivíduo que, nesse instante, em tudo se assemelha a Deus no seu próprio mundo fechado.
E não é só esse motivo o suficiente para escrever?
Como este dia não é apenas para ser assinalado, mas também memorizado, foram expostos alguns novos posts exclusivos, relativamente a um novo poema da minha autoria e a um pequeno "tesouro", o qual estava parado há cerca de dois anos e que foi agora melhorado e terminado, que partiu de uma acção conjunta entre os dois autores nesses tempos longíquos.
Para breve está também para ser apresentado um texto completamente novo, resultado do trabalho conjunto entre os dois autores, que infelizmente não pôde ser publicado ainda hoje devido a conflitos de horários e compromissos externos.
A meta para mais um ano será, sem dúvida, mais do mesmo, porque tal significará qualidade e muito trabalho árduo, mas devidamente recompensado pela nossa pequena-grande comunidade de fãs devotos.
Por último, uma palavra de agradecimento à nossa fã número 1, da minha parte, Marta Correia, bem como às diversas pessoas que me serviram de inspiração pelos mais diversos motivos, entre elas Telma Ventura, Inês Tlemçani, Pedro Pereira, Inês Marques, entre muitos (talvez não tantos assim) outros.
Uma última palavra de extremo agradecimento para quem me convidou a fazer parte deste projecto espectacular, o Mestre, João "JJ" Jacinto, The Untold.
Obrigado a todos,
Vemo-nos para o ano!
Jorge Martins, Scentless
Sem comentários:
Enviar um comentário